Friday, 2 March 2018

Futuros e opções de futuros negociados na bolsa


Derivada negociada em bolsa.
O que é um "Derivado Negociado em Bolsa"
Um derivativo negociado em bolsa é um instrumento financeiro cujo valor se baseia no valor de outro ativo e que negocia em uma troca regulada. Os derivativos negociados em bolsa tornaram-se cada vez mais populares devido às vantagens que possuem sobre os derivados de balcão (OTC), como a padronização, a liquidez e a eliminação do risco de inadimplência. Futuros e opções são dois dos mais populares derivados negociados em bolsa. Esses derivativos podem ser usados ​​para proteger a exposição ou especular sobre uma ampla gama de ativos financeiros, como commodities, ações, moedas e taxas de juros.
BREAKING Down 'Exchange Traded Derivative'
Os derivativos negociados em câmbio são especialmente adequados para o investidor varejista devido aos seguintes recursos que os distinguem de derivados OTC -
Padronização: a troca tem termos e especificações padronizados para cada contrato derivado, facilitando ao investidor determinar quantos contratos podem ser comprados ou vendidos. Cada contrato individual é também de um tamanho que não é assustador para o pequeno investidor.
Eliminação do risco de inadimplência: a troca de derivativos atua como contraparte de cada transação envolvendo derivativos negociados em bolsa, tornando-se efetivamente o vendedor para cada comprador e o comprador para cada vendedor. Isso elimina o risco de que a contraparte da transação de derivativos possa inadimplente em suas obrigações.
Os derivados negociados em bolsa não são favorecidos pelas grandes instituições por causa das características que os tornam atraentes para os pequenos investidores. Por exemplo, os contratos padronizados podem não ser úteis para instituições que geralmente comercializam grandes quantidades de derivativos devido ao menor valor nocional de derivados negociados em bolsa e sua falta de personalização. Os derivados negociados na bolsa também são totalmente transparentes, mas isso pode ser um obstáculo para as grandes instituições, que talvez não desejem que suas intenções comerciais sejam conhecidas pelo público em geral.
Outra característica definidora dos derivados negociados em câmbio é a característica de mark-to-market, em que os ganhos e as perdas em cada contrato derivado são calculados diariamente. Se o cliente tiver incorrido em perdas que tenham corroído a margem colocada, ele terá que reabastecer o capital exigido em tempo hábil, ou arriscar a posição derivada sendo vendida pela empresa.

Exemplos de Derivados Negociados em Intercâmbio.
Um derivado negociado em bolsa é meramente um contrato de derivativos que deriva seu valor de um ativo subjacente que está listado em uma troca de negociação e garantido contra incumprimento através de uma câmara de compensação. Devido à sua presença em uma troca comercial, as ETDs diferem dos derivativos de balcão em termos de sua natureza padronizada, maior liquidez e capacidade de serem negociados no mercado secundário. Os ETDs incluem contratos de futuros, contratos de opções e opções de futuros. A partir de 2018, a Federação Mundial de Intercâmbios informou que os contratos de derivativos de US $ 22 bilhões foram negociados em bolsas ao redor do mundo (12 bilhões de futuros e 10 bilhões de contratos de opções) - um aumento notável de 685 milhões de contratos a partir de 2018.
Uma lista das 30 principais trocas de derivativos pode ser visualizada abaixo:
Fonte: Chartered Institute for Securities & amp; Investimento (CISI)
Um contrato de futuros é apenas um contrato que especifica que uma compra de comprador ou um vendedor vendem um ativo subjacente a uma quantidade, preço e data especificados no futuro. Os futuros são utilizados tanto por hedgers quanto por especuladores para proteger ou lucrar com as flutuações de preços do ativo subjacente no futuro.
Uma miríade de produtos pode ser negociada nas trocas de futuros, com contratos que vão desde produtos agrícolas como gado, grãos, soja, café e produtos lácteos até madeira, ouro, prata, cobre para commodities de energia, como petróleo bruto e gás natural para índices de ações e índices de volatilidade, como o S & amp; P, o Dow, o Nasdaq e o VIX, bem como as taxas de juros sobre notas do Tesouro e câmbio para uma variedade diversificada de grandes mercados emergentes e pares de moeda cruzada. Há mesmo futuros baseados em condições climáticas e climáticas previstas. Dependendo da troca, cada contrato é negociado com suas próprias regras de especificações, liquidação e responsabilidade.
Uma lista dos contratos de futuros negociáveis ​​pode ser encontrada no site do CME Group.
As opções são derivados que concedem ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente em uma data e quantidade pré-especificadas. O mercado de opções tem visto um crescimento notável desde que o primeiro contrato padronizado foi negociado em 1973. Por exemplo, a Options Clearing Corporation informou que cancelou 3,9 bilhões de contratos em 2018 e 4,33 bilhões em 2018. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) é a maior troca de opções no mundo, com um volume diário médio em 2018 de 5,3 milhões de contratos negociados.
Tipos de Opções Trocadas.
As opções de equivalência patrimonial são opções em que o ativo subjacente é o estoque de uma empresa de capital aberto. As opções de compra de ações são normalmente padronizadas em 100 ações por contrato, e o prêmio é cotado por ação. Por exemplo, uma opção de compra de greve da Apple Inc. (AAPL) 115 para expiração de 20 de março está sendo negociada por US $ 12,15 por ação ou US $ 1215 por contrato de opção.
Opções de índice são opções em que o subjacente é um ativo é um índice de ações; O CBOE atualmente oferece opções no S & amp; P, Dow, FTSE, Russell e Nasdaq. Cada contrato tinha especificações diferentes e pode variar em tamanho desde o valor aproximado do índice subjacente até 1/10 do tamanho. Atualmente, o CBOE tem planos de oferecer opções no MSCI Emerging Markets Index, a partir de abril de 2018.
As opções do ETF são opções em que o subjacente é um fundo negociado em bolsa.
As opções VIX são opções únicas nas quais o subjacente é o próprio índice do CBOE que rastreia a volatilidade dos preços das opções do índice S & P 500. O VIX pode ser negociado através de opções e futuros, bem como através de opções dos ETFs que acompanham o VIX, como o iPath S & P 500 VIX Short-Term Futures ETN (VXX).
Opções de obrigações são opções nas quais o ativo subjacente é uma obrigação. O comprador de chamadas está esperando que as taxas de juros diminuam / os preços dos títulos subam e o comprador da compra espera que as taxas de juros subam / baixem os preços dos títulos.
As Opções de Taxas de Juros são opções de estilo europeu, liquidadas em dinheiro, em que o subjacente é uma taxa de juros com base no rendimento local dos Tesouros dos EUA. São oferecidas diferentes opções para as contas que expiram em diferentes intervalos de tempo, por exemplo, um comprador de chamadas espera que os rendimentos aumentem e um comprador de compra espera que os rendimentos diminuam.
Opções de moeda são opções em que o detentor pode comprar ou vender moeda no futuro. As opções de moedas são utilizadas por indivíduos e grandes empresas para se proteger contra o risco cambial, por exemplo, se uma empresa americana espera receber o pagamento em euros no prazo de seis meses e temer uma queda no EUR / USD, digamos, de US $ 1,06 por euro para US $ 1,03 por euro, eles podem comprar um EUR / USD com uma greve de US $ 1,05 por euro para garantir que eles possam vender seus euros no mercado à vista por um preço melhor.
Opções de tempo e (futuros) são utilizados como hedges por empresas para evitar alterações climáticas desfavoráveis. Eles não são o mesmo que os laços de catástrofe que atenuam os riscos associados a furacões, tornados, terremotos, etc. Os derivados do tempo, em vez disso, se concentram em flutuações de temperatura diárias ou sazonais em torno de uma marca de temperatura pré-determinada. Mais informações sobre esses derivados podem ser encontradas no site do CME Group.
Opções sobre Futuros: conforme mencionado anteriormente, existem contratos de futuros para uma variedade de ativos e trocas como o CME que oferecem contratos de opções sobre esses futuros. O titular das opções de futuros tem direito a comprar ou vender o contrato de futuros subjacentes na data pré-especificada em uma fração do requisito de margem do contrato de futuros original.
Os derivativos negociados em câmbio oferecem mais liquidez, transparência e menor risco de contrapartida do que os derivativos de balcão a um custo de personalização do contrato. O mundo dos derivativos negociados em bolsa inclui futuros, opções e opções em contratos de futuros.

ETF Futures E Opções.
Quais são os "Futuros e Opções da ETF"
Uma variedade de produtos derivados com base em fundos negociados em bolsa. Os futuros do ETF são contratos que representam um acordo para comprar (ou vender) as ações do ETF subjacente a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. As opções de ETF, por outro lado, são contratos que dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) as ações subjacentes do ETF a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. Esses produtos geralmente são usados ​​quando você adota uma perspectiva de alta ou baixa na economia ou em uma indústria como um todo, em ações individuais.
BREAKING 'ETF Futures And Options'
Em 1 de março de 2018, o Grupo CME emitiu um relatório indicando a exclusão de futuros em ETFs, especificamente, o Nasdaq-100 Tracking Stock, Standard & amp; Poor's Depositary Receipts e iShares Russell 2000 serão descartados após as expirações de março de 2018. Em 26 de março de 2018, os futuros de títulos do Índice de Volatilidade da ETF da CBOE Crude Oil começaram a operar e as opções no OVX Index começaram a operar no próximo mês, em 10 de abril de 2018.

Futuros e opções de derivativos negociados em câmbio
As opções e opções representam duas das formas mais comuns de "Derivados". Derivados são instrumentos financeiros que derivam seu valor de um "subjacente". O subjacente pode ser um estoque emitido por uma empresa, uma moeda, ouro, etc. O instrumento derivado pode ser negociado independentemente do ativo subjacente.
Vencimento do preço do vendedor do comprador.
Alguns dos ativos mais populares em que os contratos de futuros estão disponíveis são ações, índices, commodities e moeda.

Futuros e opções de derivativos negociados em câmbio
Os seguintes documentos revisam o local do serviço CTM no ciclo de vida comercial, combinando com as informações da contraparte e os benefícios do serviço CTM. Eles também fornecem detalhes sobre a infra-estrutura técnica, incluindo a variedade de interfaces disponíveis e métodos de conectividade suportados.
O acesso aos documentos ETD requer registro. Clique em Iniciar sessão ou Registrar na área superior direita desta tela e fornecer um email comercial para iniciar o processo.
Nesta secção.
Recomendado para você.
Use as Perguntas frequentes para saber mais sobre áreas específicas do serviço CTM.
Melhores práticas.
Use os seguintes documentos de melhores práticas gerais e de mercado para o le.
Informação de lançamento do produto.
Use os documentos da Informação de lançamento do produto para saber mais sobre cada CTM.
Referência de dados.
Use os recursos de referência de dados para obter uma visão geral, valores de campo controlados,.
Sistema e Configuração.
Use o sistema e os recursos de configuração para instalar e configurar o serviço CTM.
O CTM & trade; O serviço é a nossa plataforma estratégica para a correspondência central de cr.
Documentação & descrição; OASY.
Use os documentos na tabela a seguir para saber mais sobre a versão 7.0 para.
Documentação & descrição; OASY.
Use os documentos nas tabelas a seguir para saber mais sobre a versão 6.4. .
ID do TradeSuite no.
Use os seguintes recursos on-line para saber mais sobre o TradeSuite ID.
TradeSuite ID / SWIFT.
TradeSuite ID / SWIFT (Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunic.
Vídeos & mdash; Manipulação Ex.
Veja os vídeos desta seção para saber mais sobre como lidar com exceções.
Repo de controle de qualidade.
O serviço TradeSuite ID fornece agentes, corretores e instituições com m.
Especificação de mensagem.
Use os seguintes documentos para configurar e operar o serviço Connect:.
Video & mdash; Introdução.
Observe este pequeno e breve vídeo introdutório para saber mais sobre todos esses benefícios.
Interfaces de usuário.
Todos os usuários de CTM podem alavancar nossas interfaces de usuário para visualizar e gerenciar seu tapete.
Produto cruzado.
Esta seção fornece documentação cobrindo recursos, funcionalidades e ser.
Recursos e Functio.
Na tabela abaixo, você pode ver qual funcionalidade está disponível agora e onde.
Connect & amp; nbsp; fornece às empresas do lado da compra o acesso consolidado a vários tipos domésticos.
TradeSuite ID 8.0.
A documentação comercial e técnica abaixo suporta a versão atual.
Message Queue (MQ).
Use os recursos aqui para aprender mais sobre o uso do MQ para o seu Institucional.
Benchmarks para CTM.
O serviço Benchmarks para o serviço CTM & nbsp; é a análise comercial da DTCC.
Informação de lançamento do produto.
Use os seguintes documentos de "Informações sobre a versão do produto" e "Nbsp; documentos para aprender".
Como atualizar para o th.
O UI 4.0 está disponível para todos os usuários de CTM atuais. Siga os passos abaixo para.
Documentação & descrição; OASY.
Use os documentos na tabela a seguir para saber mais sobre a versão 8.0. & Amp; n.

No comments:

Post a Comment